fbpx
Administração
Para ajudar a cuidar da gestão do seu negócio.
Campanhas
Conteúdos de campanhas do Hybank.
Contabilidade
Entenda mais sobre finanças.
Geral
Outros temas para o microempreendedor.
Marketing
Dicas incríveis para o visual do seu negócio.
Pix
Novo meio de pagamentos para bancos no Brasil.
Regras de negócio
Dicas gerais para empreender melhor.
Vendas
Alavanque suas vendas com essas dicas.

SOS Microempreendedor: a crise ainda não acabou

Precisamos.com.br e Hybank juntos para apoiar o microempreendedor.

4 MIN LEITURA
15 JUNE 2020

Covid-19, recessão da economia, quarentena, mortes e muitos desafios estão em pauta na vida no Brasileiro nesse momento, em especial dos microempreendedores e profissionais autônomos.

Infelizmente a gente sabe 🙁  E vive isso junto com você.

Por isso, em março, todo o time do Hybank se reuniu em torno da campanha #TamoJunto. Ela é a forma que encontramos de estar perto e apoiar, com a mão na massa, microempreendedores e profissionais autônomos em seus desafios durante essa crise.

Confere aqui um pouco mais sobre a campanha:

Do dia que lançamos a campanha até hoje, já foram quase 300 microempreendedores apoiados. Porém, a gente quer seguir junto, apoiando, muito mais profissionais. Por isso, estamos somando esforços à plataforma Precisamos.com.br

A plataforma une voluntários que querem ajudar e pessoas que precisam de apoio em um sistema de cadastro geolocalizado. É muito simples: pede ajuda quem precisa, ajuda quem pode.

O Hybank está nessa também.  Disponibilizamos todo nosso time para ouvir você e prestar auxílio da melhor forma possível. Marketing, designers, desenvolvedores, diretoria, todos juntos para ajudar você.

Nos nossos canais, estaremos disponibilizando:

  • Consultoria para seu negócio;
  • Conteúdos de auxílio para quarentena;
  • Sugestões e ideias;
  • Um ajuda extra na execução de uma ideia;
  • Indicação de microempreendedores e seus negócios.

“Apoiar o Precisamos.com.br foi a maneira que encontramos para ampliar a nossa campanha #tamojunto, que já oferece consultoria por meio das nossas redes sociais. É importante que, em momentos como este, os profissionais sintam que têm apoio e sofram menosefeitos negativos em seus negócios. O Precisamos vai ao encontro dos nossos valores e ideais e, por isso, o escolhemos para esta parceira. A plataforma é totalmente gratuita e não tem fins lucrativos” , explica o CEO do Hybank, Alberto Hamoui.

Como Funciona o Precisamos.com.br

O Precisamos funciona dentro da lógica de PINs do Google Maps. Mediante um cadastro simples, todos podem se inscrever para pedir ou receber apoio em diferentes categorias, além do Auxílio ao Microempreendedor com o Hybank: alimentos perecíveis e não perecíveis, costura, conversar pelo telefone, fazer compras, entregas e buscas, dúvidas sobre tecnologia, artigos de higiene pessoal, produtos de limpeza, manutenção, vestuário, trabalho voluntário, passear com o pet, pagar conta de luz ou água. 

Os dados são protegidos para a segurança dos usuários, que terão informações trocadas apenas quando ocorrer um “match” entre ambas as partes.

“A ideia é fazer com que pessoas que estejam próximas umas das outras consigam se encontrar na plataforma. Diante da pandemia, estão surgindo muitas iniciativas sociais válidas, contudo, algumas são dispersas, informais ou insuficientes. Por isso o Precisamos chega para reunir esforços e atuar localmente de forma eficaz”, conclui Marcos Rasta Schestak, sócio da empresa de tecnologia BASE, que está por trás do projeto.

Não precisa de ajuda mas quer apoiar também? Compartilha a plataforma Precisamos.com.br nas redes e com os seus amigos. Muita gente precisa do nosso apoio. É hora de fortalecermos laços e nos unirmos.

Compartilhe este artigo em:
Post anterior
Próximo post
Calculadora da lucratividade
Entenda o DAS - Documento de Arrecadação do Simples Nacional

Artigos relacionados

Nenhum post encontrado
E-mail inscrito com sucesso!
Ficamos felizes que queira receber nossas novidades. Acompanhe pelo seu e-mail novas postagens e notícias do blog.
Mensagem enviada com sucesso!
Agradecemos o envio da sugestão e com certeza levaremos em consideração para criar novos conteúdos para o blog.